Últimas Notícias

Blumenau volta a vencer pela Superliga de Vôlei masculino; Minas também ganha





O Blumenau voltou a vencer na Superliga 20/21 masculina de Vôlei. Com direito a dois sets aparentemente intermináveis para abrir o confronto, a equipe catarinense derrotou o América Mineiro fora de casa na noite do sábado (05) por 3 sets a 0 (33/31, 33/31 e 25/16). 


“Foi um jogo duríssimo. Graças a Deus a gente conseguiu fazer um bom jogo, porque a gente vem passando por vários problemas, problemas com COVID, problemas com lesão. A gente vinha de uma sequência de derrotas, então ganhar três pontos aqui é muito importante para subir na tabela. A gente está muito feliz por essa vitória e vai dar nosso melhor para conquistar mais pontos”, afirmou o ponteiro Gabriel, vencedor do Troféu VivaVôlei após ser eleito o melhor em quadra. 


A equipe de Blumenau, que agora ocupa o nono lugar, com seis pontos, volta a jogar na quarta-feira (09.12), às 19h, contra o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte (MG). No mesmo dia, às 21h30, o América recebe o Cruzeiro em Montes Claros (MG) para o clássico mineiro. 


Minas Tênis Clube também vence 


No outro jogo deste sábado, o Minas Tênis Clube derrotou o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0 (25/18, 28/26 e 25/22) fora de casa. O resultado faz o time mineiro subir para o terceiro lugar, com 17 pontos, pelo menos até o complemento da rodada neste domingo (06). 


“Acho que o time está em uma crescente, a gente está trabalhando legal. O time tem uma linha de passe muito boa, que falha pouco, mas hoje a gente pecou um pouquinho na virada de bola, mesmo com o passe na mão. Nesse jogo a gente conseguiu a vitória, mas a gente não pode vacilar no momento que está com o passe na mão. Mas a gente está treinando bastante, está evoluindo. Nosso objetivo é estar entre os quatro, e lá na frente brigar de igual para igual”, destacou o levantador William, vencedor do Troféu VivaVôlei.


Foto: Agênciai7

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar