Últimas Notícias

Atual campeã olímpica, Rússia estreia com vitória no Europeu de Handebol Feminino

 



Quatro partidas abriram nesta quinta-feira (3) na Dinamarca a 14ª edição do Campeonato Europeu de Handebol Feminino. Atual campeã olímpica, a Rússia estreou com uma vitória sobre a Espanha por 31 a 22, em jogo válido pelo Grupo B. A central Daria Dmitrieva e a goleira Anna Sedoykina foram os grandes nomes da vitória russa.


Na outra partida do grupo, a Suécia derrotou a República Tcheca por 27 a 23. A entrada da goleira Jessica Ryde no segundo tempo foi fundamental para a vitória sueca, já que ela contribuiu com sete defesas. A armadora tcheca Marketa Jerabkova marcou oito gols, sendo a artilheira do primeiro dia de jogos.


Maior campeã continental, a Noruega começou a busca pelo oitavo título com uma tranquila vitória sobre a Polônia por 35 a 22. No outro jogo pelo Grupo D, a Alemanha derrotou a Romênia por 22 a 19. A defesa alemã conseguiu parar a estrela romena Cristina Neagu, que marcou apenas quatro gols em 14 finalizações.


Próximos jogos:


França x Montenegro

Hungria x Croácia

Dinamarca x Eslovênia

Países Baixos x Sérvia


Foto: Uros Hocevar / kolektiff

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar