Últimas Notícias

Andy Murray aceita convite para primeiro torneio ATP de 2021







Bicampeão olímpico e ex-número 1 do mundo, o tenista britânico Andy Murray aceitou um convite para disputar o ATP 250 de Delray Beach, um dos torneios que abrem a temporada 2021 do tênis masculino. 


O evento acontece do dia 5 ao dia 13 de janeiro e servirá como preparação para o Australian Open, remarcado para o início de fevereiro (de 8 a 21) devido à pandemia. 


Murray, atual número 122 do ranking mundial, se juntará ao atual campeão do evento, Reilly Opelka, John Isner e Milos Raonic, como os principais atletas da chave principal. 


O britânico de 33 anos buscará recuperação na próxima temporada, após jogar poucas partidas em 2020, por causa de complicações da sua lesão no quadril. Em Grand Slams, Murray venceu apenas uma partida neste ano, quando virou contra o japonês Yoshihito Nishioka em cinco sets. 


Em outubro de 2019, Murray venceu seu até então último título, ao bater Stan Wawrinka de virada e conquistar o ATP 250 da Antuérpia. 



Foto: Sky Sports

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar