Últimas Notícias

América Mineiro surpreende e derrota Minas na Superliga de Vôlei masculino






Em jogo isolado, realizado na noite do domingo (20), o  América Mineiro recebeu o Minas Tênis Clube e, no encerramento da 11ª rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 20/21, garantiu três pontos em casa. O time comandado pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, venceu por 3 a 1, com parciais de 25/18, 22/25, 25/23 e 25/20.


O líbero Tiago Brendle teve boa atuação e chamou atenção dos torcedores mineiros. O jogador foi eleito o melhor do jogo e recebeu o Troféu VivaVôlei. Logo depois da partida, Tiago Brendle fez questão de destacar o bom desempenho coletivo.


“Hoje foi um grande dia para a nossa equipe. Encerramos o turno com uma vitória sobre um time grande. Deixamos de pontuar contra adversários diretos e nesse momento conseguimos resgatar alguns pontos que deixamos escapar em jogos anteriores”, disse Brendle.


O experiente líbero do Montes Claros América Vôlei ainda falou sobre a importância do resultado conquistado nesta noite. “Isso nos dá incentivo e motivação para seguir disputando pontos. O time está de parabéns, fez um grande jogo de conjunto, eu também estou feliz pela minha atuação e o que mais importa são os três pontos que acrescentamos na tabela”, finalizou Tiago Brendle.


O returno já começa na próxima terça-feira (22) com quatro jogos: Taubaté x Uberlândia, Campinas x América Mineiro, Cruzeiro x Guarulhos e Caramuru Vôlei x Sesi-SP.


Foto: Alex Sezko

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar