Últimas Notícias

Alemanha domina o primeiro dia da etapa de Innsbruck da Copa do Mundo de Bobsled



Com vitórias de Francesco Friedrich (GER) e Stephanie Schneider (GER), a Alemanha dominou o primeiro dia da segunda etapa de Innsbruck (AUT) da Copa do Mundo de Bobsled, disputada neste sábado (19).


No bobsled com dois masculino, Friedrich não deixou o seu favoritismo em vão e ganhou pela sexta vez em sete provas realizadas. O alemão foi o melhor com a soma de 1:42.19, 0.68s a frente do segundo colocado,  o trenó de Oskars Kibermanis (LAT).


A terceira colocação foi para o trenó de Johannes Lochner (GER), 0.73s mais lento que Friedrich.


Schneider ganhou a prova do bobsled com dois feminino com o tempo somado de 1:45.94, superando a segunda colocada, Laura Nolte (GER), por 0.18s. Kim Kalicki (GER) completou o pódio 100% alemão com o tempo 0.23s mais lento que a da vencedora.


Friedrich lidera a Copa do Mundo entre os homens com 1560 pontos, enquanto Kalicki é a líder entre as mulheres com 820 pontos.


No domingo (20) será disputada a segunda prova de bobsled para 2 masculino, ainda em Innsbruck.


Foto: IBSF



0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar