Taubaté, Cruzeiro e América vencem na Superliga de Vôlei masculino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Taubaté, Cruzeiro e América vencem na Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



O Taubaté segue invicto e na liderança da Superliga  20/21 masculina de vôlei. No sábado (21), a equipe do treinador Weber superou o Ribeirão Preto  por 3 sets a 0 (25/16, 25/21 e 25/17), no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). A partida foi válida pela quinta rodada do turno da competição. 


O time de Taubaté  está na liderança isolada da Superliga, com 15 pontos (cinco vitórias). Já o Pacaembu Ribeirão continua em busca do primeiro resultado positivo da competição. 


O ponteiro João Franck teve boa atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante comentou sobre a premiação individual e a atuação do EMS Taubaté Funvic. 


“Não tem jogo fácil na Superliga e o Ribeirão tem suas qualidades. Nós conseguimos tornar a partida favorável e nos portamos muito bem ao longo de todo o jogo. Sacamos, bloqueamos muito bem e colocamos em prática o que foi proposto pelo nosso treinador. Estou muito feliz com esse Troféu Viva Vôlei, espero que seja o primeiro de muitos.”, comentou João, que marcou nove pontos na partida. 


O oposto Gabriel Candido também teve boa atuação e foi o maior pontuador do confronto, com 24 pontos (17 de ataque, dois de saque e cinco de bloqueio) 


As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Ribeirão Preto lutará pela primeira vitória na quarta-feira (25), às 21h30, contra o Vôlei Guarulhos, no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos (SP). Já Taubaté terá pela frente na quinta-feira (26) o Itapetininga, às 21h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP). 


Vitórias de Cruzeiro e América Mineiro


No primeiro jogo da noite, o Cruzeiro (MG) levou a melhor fora de casa sobre o Itapetininga em três sets, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/20, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). O ponteiro Rodriguinho marcou 12 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. O oposto Alan foi o maior pontuador do confronto, com 14 pontos. 


O América Mineiro jogou em casa e superou o Vôlei Guarulhos por 3 sets a 1 (25/22, 25/15, 22/25 e 25/18), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O oposto/central Jonadabe foi o nome do jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei.


Foto: Maxx Sports Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário