Últimas Notícias

Sesc/Flamengo tem mais duas jogadoras com covid-19 e tem mais um jogo da superliga adiado



Seguindo seu protocolo de testes para detecção da COVID-19, o Sesc/ Flamengo confirmou dois novos casos entre suas jogadoras: Amanda e Valquíria. A ponteira e capitã e a meio de rede se juntam a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta, a oposta Sabrina, que foram as primeiras a serem afastadas das atividades, e a líbero Natinha e a ponteira Ana Cristina, que testaram positivo no final da última semana. 


Como ainda terá ao menos quatro casos simultâneos no elenco, o time comandado pelo técnico Bernardinho terá mais um jogo pela Superliga adiado, que será realizado na sexta-feira (27), diante do São Paulo Barueri. A partida ainda não tem data e local confirmados para acontecer. Assim que houver uma definição junto à Confederação Brasileira de Voleibol, o clube informará sua agenda.


Outros dois confrontos do Sesc/Flamengo na competição já haviam sido adiados. O clássico contra o Fluminense passou para o dia 8 de dezembro, às 19h30, e a partida contra o Curitiba Vôlei para o dia 15 de dezembro, às 21h30, na capital paranaense.


As demais atletas do elenco, que testaram negativo para a COVID-19, seguirão treinando normalmente, seguindo os protocolos sanitários que o momento delicado exige. Além das baixas devido a pandemia, o Sesc/Flamengo ainda tem a oposta Lorenne, a ponteira Ariele e a líbero Camila em recuperação por lesão. Todas já estão fazendo trabalho de quadra, cada uma em seu estágio de evolução, mas ainda estão sob cuidados médicos.


foto: Paula Reis/ Flamengo

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar