São Paulo domina Mogi e vence mais uma no NBB - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

São Paulo domina Mogi e vence mais uma no NBB

Compartilhe



Nesta terça (17) tivemos três confrontos regionais disputados no ginásio Prof. Hugo Ramos no NBB. Um duelo paranaense, um nordestino e outro paulista. E Pato Basquete, Unifacisa e São Paulo saíram vencedores desses duelos. Confira abaixo o resumo das partidas:


Campo Mourão x Pato Basquete



O primeiro jogo do dia foi o clássico paranaense. E as equipes de Campo Mourão e Pato Basquete fizeram um jogo equilibrado do início ao fim, Mas o Pato conseguiu boa vantagem no terceiro quarto e conseguiu manter a vantagem e vencer por 82 a 78, a primeira da equipe no NBB. 

Isaac Thornton foi o cestinha do Pato com 17 pontos, seguido por Lucas com 13 pontos e Paulo Scheuer, com 12 pontos e 9 rebotes. Do lado do Campo Mourão, Matt Frierson marcou 24 pontos seguido por Stefano Pierotti com 22.


Unifacisa x Fortaleza Basquete Cearense



O clássico nordestino também foi ditado por equilíbrio. Mas não pareceu no início, já que a equipe paraibana tinha aberto boa vantagem, vista ao fim do primeiro tempo (40x29). Mas o Fortaleza BC reagiu no terceiro quarto e deixou a partida totalmente indefinida no último quarto. Dontrell Brite teve a chance de levar o jogo para a prorrogação, mas errou a tentativa para 2 pontos e o Unifacisa  ficou com a vitória suada por 69 a 67.

 

Nehemias Morillo foi o cestinha do Unifacisa com 16 pontos e Vinícius Pastor marcou 12 pontos e pegou 8 rebotes, sendo outro destaque do time paraibano. Do lado do Fortaleza, Rashaun marcou 15 pontos e Dontrell Brite, 14. 


Mogi x São Paulo


Mogi e São Paulo acabou sendo um jogo de um time só: O São Paulo, que não tomou conhecimento do time da casa e 'passou o carro', vencendo por 112 a 75 . No terceiro quarto, a superioridade foi tanta que o tricolor marcou 41 pontos no quarto, contra 18 do mogianos e no último quarto a equipe usou os reservas para pegar ritmo no fim da partida.



O São Paulo teve 6 jogadores com pontuação acima de dois dígitos, fazendo 96 dos 112 pontos: Dawkins com 23 pontos, Bennett 18, Shamell 17, Lucas Mariano 16, Jefferson 12 e Georginho com 10 pontos. do lado do Mogi, Fabrício marcou 23 pontos.


Nesta quarta (18) teremos mais 3 partidas no ginásio Prof. Hugo Ramos: 

Caxias do Sul x Brasília Basquete

Cerrado Basquete x Bauru

Paulistano x Corinthians


foto: João Pires/ LNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário