Últimas Notícias

Praia Clube e Osasco seguem invictos na Superliga de Vôlei feminino




O Praia Clube segue na liderança e sem perder sets na Superliga 20/21 de Vôlei feminino. A equipe mineira venceu, na terça-feira (24), o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0 (25/19, 25/21 e 25/15), no ginásio do Colégio Positivo, em Curitiba (PR). A partida foi válida pela quinta rodada do turno da competição. 


O resultado manteve o time do treinador Paulo Coco em primeiro lugar, com 15 pontos (cinco vitórias). O Curitiba Vôlei está em oitavo lugar e busca o primeiro resultado positivo na competição. 


A ponteira Fernanda Garay teve mais uma boa atuação na Superliga 20/21, marcou 11 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta Brayelin Martinez foi a maior pontuadora da partida, com 15 acertos. 


Ao final do jogo, a líbero Suelen fez uma análise do quinto resultado positivo do time de Uberlândia (MG) na Superliga 20/21. 


“Foi mais uma vitória importante e esses três pontos são fundamentais para a classificação geral. O Curitiba Vôlei tem um time com muito volume de jogo e não é fácil jogar contra elas. Nossa equipe está de parabéns pela postura e o resultado”, disse Suelen. 


As duas equipes voltarão à quadra no próximo sábado (28). O Praia Clube lutará para manter a invencibilidade contra o Fluminense, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). Já o Curitiba Vôlei brigará pela reabilitação às 17h contra o Brasília Vôlei, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). 


Osasco segue invicto e São José dos Pinhais ganha a segunda


O São José dos Pinhais viajou até São Paulo e levou a melhor no duelo contra o São Caetano. A equipe paranaense venceu a segunda partida na competição ao superar o time do ABC Paulista por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 27/25), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). A oposta Letícia Bonardi saiu do banco, foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei. 


O Osasco jogou em casa e manteve a invencibilidade na competição ao vencer o duelo paulista contra o Sesi Bauru por 3 sets a 1 (25/20, 25/18, 23/25 e 25/11), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A central Mayany, aniversariante do dia, teve grande atuação, marcou 14 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Gabi Cândido, do time de Osasco, e a oposta Rahimova, da equipe bauruense, foram as maiores pontuadoras do confronto, com 18 pontos cada uma.


Foto: INOVAFOTO/CBV

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar