Últimas Notícias

Praia Clube derrota Fluminense na Superliga de Vôlei feminino e segue na liderança




O Praia Clube garantiu a sexta vitória consecutiva, e manteve a liderança na Superliga 20/21 feminina de Vôlei. A equipe mineira está invicta na competição e, no início da noite do sábado (28), venceu o Fluminense por 3 sets a 0 (25/16, 25/15 e 25/16), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), em partida isolada da sexta rodada do turno. 


Com o resultado o Praia Clube soma agora 18 pontos, e está na liderança da competição, sem ter perdido ainda nenhum set. No duelo desta noite a ponteira Fernanda Garay teve um papel importante. Ela marcou 14 vezes, e se sagrou a maior pontuadora. E a ponteira foi eleita a melhor do jogo, e foi premiada com o Troféu VivaVôlei. 


“Nós conseguimos mais três pontos importantes. Sabemos da qualidade da equipe do Fluminense, então temos que valorizar ainda mais esse resultado positivo. Agora seguimos na sequência do campeonato, e com a certeza que a cada rodada fica mais difícil, então toda vitória tem muito valor”, contou Fernanda Garay. 


O Praia Clube volta a jogar na próxima terça-feira (01.12), pela sétima rodada, contra o São Paulo/Barueri (SP), no ginásio José Correia, em Barueri (SP), às 19h. No mesmo dia, o Fluminense enfrentará o Brasília Vôlei, no ginásio do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ), às 17h.


Foto: Praia Clube

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar