Últimas Notícias

IIHF anuncia mais cancelamentos de campeonatos de hóquei no gelo




O Conselho da Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF) na última quarta-feira (18) anunciou o cancelamento de outros campeonatos.


A federação decidiu cancelar o Mundial Sub-18 masculino, o Mundial Sub-20 masculino e o Mundial feminino de Hóquei no Gelo.


Também foram cancelados todos os campeonatos das divisões inferiores masculino, feminino e sub-18 masculino. Totalizando 28 campeonatos mundiais já cancelados em virtude da pandemia do coronavírus.


O cancelamento foi dado por diversos fatores, como as restrições de viagens entre os países, a dificuldade das maioria dos países de realizar protocolos contra a COVID-19 e campeonatos com segurança além da dificuldade dos país liberarem os filhos com 18 anos ou menos para disputar os campeonatos.


Outra competição adiada foi a Qualificação Olímpica feminina para Pequim 2022. A primeira fase será realizada em Agosto de 2021, enquanto a segunda será em outubro.

A Qualificação final acontecerá em novembro de 2021.

Já a qualificação final masculina teve a data mantida e será disputada entre 25 e 29 de agosto.


Foto: IIHF/Miroslaw Ring

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar