Últimas Notícias

Escócia, Eslováquia, Hungria e Macedônia do Norte ficam as últimas vagas da Eurocopa 2021


Foram definidos nesta quinta (12) as últimas seleções que disputarão a Eurocopa. Os confrontos que seriam em março desse ano foram adiados para novembro, assim como a competição europeia que será realizada em junho de 2021.


E tivemos seleções garantindo vaga, após muito tempo sem aparecer na Euro . A Escócia foi uma delas. Após empatar por 1 a 1 - Gols de Christie e Jovic -  contra a Sérvia em Belgrado, a disputa foi para os pênaltis. Após 9 cobranças perfeitas, David Marshall pegou a última cobrança sérvia, de Petrovic e garantiu a seleção britânica na Euro após 24 anos de ausência.


A Eslováquia venceu a Irlanda do Norte em Belfast por 2 a 1 e se garantiu na segunda euro seguida. Os gols foram marcados por Kucka e Duris (na prorrogação) para os eslovacos e Skriniar para os norte-irlandeses. Já a Macedônia do Norte vai estrear em euros, após vencer a Geórgia por 1 a 0, gol do veterano Pandev, em partida disputada em Tbilisi. 


A última vaga ficou com a Hungria, que surpreendeu a Islândia em Budapeste, após estar perdendo para os nórdicos, com gol de Sigurdsson. Négo e Szoboszlai marcaram nos últimos minutos para garantir a classificação húngara.


Agora todos os grupos da Eurocopa foram definidos da seguinte maneira:


Grupo A: Itália, País de Gales, Suíça e Turquia

Grupo B: Bélgica, Dinamarca, Finlândia e Rússia

Grupo C: Áustria, Países Baixos, Ucrânia e Macedônia do norte

Grupo D: Croácia, Inglaterra, República Tcheca e Escócia

Grupo E: Espanha, Polônia, Suécia e Eslováquia

Grupo F: Alemanha, França, Portugal e Hungria


foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar