Escócia, Eslováquia, Hungria e Macedônia do Norte ficam as últimas vagas da Eurocopa 2021 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Escócia, Eslováquia, Hungria e Macedônia do Norte ficam as últimas vagas da Eurocopa 2021

Compartilhe

Foram definidos nesta quinta (12) as últimas seleções que disputarão a Eurocopa. Os confrontos que seriam em março desse ano foram adiados para novembro, assim como a competição europeia que será realizada em junho de 2021.


E tivemos seleções garantindo vaga, após muito tempo sem aparecer na Euro . A Escócia foi uma delas. Após empatar por 1 a 1 - Gols de Christie e Jovic -  contra a Sérvia em Belgrado, a disputa foi para os pênaltis. Após 9 cobranças perfeitas, David Marshall pegou a última cobrança sérvia, de Petrovic e garantiu a seleção britânica na Euro após 24 anos de ausência.


A Eslováquia venceu a Irlanda do Norte em Belfast por 2 a 1 e se garantiu na segunda euro seguida. Os gols foram marcados por Kucka e Duris (na prorrogação) para os eslovacos e Skriniar para os norte-irlandeses. Já a Macedônia do Norte vai estrear em euros, após vencer a Geórgia por 1 a 0, gol do veterano Pandev, em partida disputada em Tbilisi. 


A última vaga ficou com a Hungria, que surpreendeu a Islândia em Budapeste, após estar perdendo para os nórdicos, com gol de Sigurdsson. Négo e Szoboszlai marcaram nos últimos minutos para garantir a classificação húngara.


Agora todos os grupos da Eurocopa foram definidos da seguinte maneira:


Grupo A: Itália, País de Gales, Suíça e Turquia

Grupo B: Bélgica, Dinamarca, Finlândia e Rússia

Grupo C: Áustria, Países Baixos, Ucrânia e Macedônia do norte

Grupo D: Croácia, Inglaterra, República Tcheca e Escócia

Grupo E: Espanha, Polônia, Suécia e Eslováquia

Grupo F: Alemanha, França, Portugal e Hungria


foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário