Últimas Notícias

Djokovic e Medvedev vencem na estreia pelo torneio de simples do ATP Finals

 



O sérvio Novak Djokovic e o russo Daniil Medvedev estrearam com vitória nesta segunda-feira (16) pelo torneio de simples do ATP Finals. A primeira rodada da competição foi encerrada com duas partidas válidas pelo Grupo Tóquio 1970.


O número um do mundo foi o primeiro a entrar em quadra e precisou de apenas uma hora e dezoito minutos para fazer 6-3 e 6-2 no argentino Diego Schwartzman, estreante na competição. Já Daniil Medvedev derrotou o alemão Alexander Zverev também por 2 a 0, parciais de 6-3 e 6-4.


Nesta terça-feira (17) será aberta a segunda rodada com partidas pelo Grupo Londres 2020. No primeiro jogo, o espanhol Rafael Nadal e o austríaco Dominic Thiem fazem um confronto de vencedores da primeira rodada, enquanto o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Andrey Rublev se enfrentam buscando a reabilitação.


Surte +  Bruno Soares e Mate Pavic vencem de virada na estreia pelo torneio de duplas do ATP Finals


Foto: Divulgação/ATP Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar