O sérvio Novak Djokovic e o russo Daniil Medvedev estrearam com vitória nesta segunda-feira (16) pelo torneio de simples do ATP Finals. A primeira rodada da competição foi encerrada com duas partidas válidas pelo Grupo Tóquio 1970.
O número um do mundo foi o primeiro a entrar em quadra e precisou de apenas uma hora e dezoito minutos para fazer 6-3 e 6-2 no argentino Diego Schwartzman, estreante na competição. Já Daniil Medvedev derrotou o alemão Alexander Zverev também por 2 a 0, parciais de 6-3 e 6-4.
Nesta terça-feira (17) será aberta a segunda rodada com partidas pelo Grupo Londres 2020. No primeiro jogo, o espanhol Rafael Nadal e o austríaco Dominic Thiem fazem um confronto de vencedores da primeira rodada, enquanto o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Andrey Rublev se enfrentam buscando a reabilitação.
Surte + Bruno Soares e Mate Pavic vencem de virada na estreia pelo torneio de duplas do ATP Finals
Foto: Divulgação/ATP Tour
Nenhum comentário:
Postar um comentário