Últimas Notícias

Campinas e Caramuru ganham pela Superliga de Vôlei masculina




O Campinas jogou em casa e levou a melhor no duelo direto contra o Minas Tênis Clube. A equipe campineira venceu, no domingo (22), o time mineiro por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/18), no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). A partida foi válida pela quinta rodada do turno da competição. 


O resultado colocou o Campinas em terceiro lugar na classificação geral, com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota). O Minas Tênis Clube está em sexto lugar, com oito pontos (três resultados positivos e dois negativos). O Taubaté é o líder isolado da competição, com 15 pontos (cinco vitórias). 


O ponteiro Vaccari teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Minas Tênis Clube. 


“O jogo contra o Minas é sempre um grande desafio. É um time que joga muito bem taticamente, com jovens jogadores que são agressivos e, por isso, precisamos jogar ponto por ponto. Sem contar o peso da camisa deles. Hoje, encaramos essa partida como uma final e queríamos ganhar de qualquer maneira ainda mais dentro de casa. O time está de parabéns pela vitória”, afirmou Vaccari. 


Apesar da derrota, o Minas Tênis Clube teve o maior pontuador do confronto, o oposto Escobar, com 19 acertos. 


As duas equipes voltarão à quadra na próxima quarta-feira (25). O Campinas terá pela frente o Uberlândia, às 17h, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Já o Minas Tênis Clube jogará com o SESI-SP, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). 


No outro jogo deste domingo (21.11), o Caramuru Vôlei venceu, de virada, o /Uberlândia por 3 sets a 2 (17/25, 17/25, 25/19, 25/20 e 15/12), no Sabiazinho, em Uberlândia (MG). O oposto Ruyther entrou bem na partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. O Uberlândia (MG) teve o maior pontuador do confronto, o jogador Daniel Pinho, com 20 pontos. 


Foto: Vôlei Renata

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar