Últimas Notícias

Campeonatos Sul-Americanos Sub-23 e Sub-18 de Atletismo são adiados para 2021






A Confederação Sul-Americana de Atletismo (CONSUDATLE), em reunião realizada no dia 23 de outubro, anunciou que devido à preocupante situação causada pela pandemia da COVID-19 na América do Sul e da incerteza em relação à reabertura das fronteiras dos países do continente, o Campeonato Sul-Americano Sub-23, previsto para ser realizado na Guiana, e Sul-Americano Sub-18, com sede no Paraguai, foram adiados para 2021.



Na mesma Nota Oficial, foi comunicado que o Campeonato Sul-Americano de Atletismo Adulto de 2021 tem proposta da CONSUDATLE para que ocorra em uma das duas janelas informadas pela World Athletics (ex-IAAF) para campeonatos nacionais em países do hemisfério norte, ou seja, nos fins de semana de 5 e 6 ou 26 e 27 de junho de 2021.



Já para o Campeonato Sul-Americano de Cross Country de 2021, em função do provável adiamento do Mundial da modalidade para 2022, a CONSUDATLE proporá que o evento continental ocorra em dezembro.



A definição do calendário oficial de 2021 da CONSUDATLE ocorrerá na Assembleia Geral Ordinária da entidade, marcada para sexta-feira (30).


Foto: FAB

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar