Últimas Notícias

Campeão Olímpico e Mundial dos 3000m com Obstaculos é foragido da policia após fugir com uma moça



O campeão olímpico e mundial dos 3000m com Obstáculos, Conselus Kipruto (KEN), é foragido da policia após ter sido acusado de ter fugido com uma menina na semana passada.


Kipruto foi ouro no Rio 2016 e campeão mundial em 2017 e 2019.


Três dias depois de seu desaparecimento, a menina retornou a sua casa e seus pais descobriram, através do seu telefone, que ela estava se comunicando com Kipruto constantemente e que confirmou que esteve na casa do corredor, na cidade de Chesumel (KEN).


Após a confissão, os país denunciaram Kipruto a polícia o acusando de tentar casar em segredo com a jovem e de que a teria "maculado". A policia do posto de Mosoriot (KEN) não confirmou a idade da moça.


Segundo o site queniano K24tv, de acordo com a policia, assim que Kipruto for preso, ele será ouvido e a investigação sobre a maculação da moça, que foi levada ao hospital para exames, será concluída.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar