Últimas Notícias

Atirador Emerson Duarte treina na Missão Europa de olho nos Jogos Olímpicos em Tóquio





Emerson Duarte é o representante do Tiro Esportivo na Missão Europa. O atleta está desde o dia 15 deste mês treinando no Centro Desportivo Nacional do Jamor, no Valo do Rio Jamor, em Oeiras, que fica a 20 minutos da capital portuguesa, Lisboa. 


Para o retorno às atividades em Portugal, o técnico José Carlos Iengo acompanha o atleta seguindo protocolos rígidos de saúde. Eles permanecerão em treinamento até o dia 29 de novembro. 


Em tempos de pandemia de Covid-19 os atletas e instituições do Tiro Esportivo tiveram que se adaptar para prosseguir, em segurança, com os treinamentos visando a participação e classificação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, que excepcionalmente serão realizados em 2021. Duarte é o atleta brasileiro com maiores chances de ainda conquistar uma das vagas disponível para o evento.


Segunda a CBTE, o técnico Bernado Tobar não conseguiu autorização para sair da Colômbia pois faz parte do grupo de risco devido a sua idade.


Foto: COB/Saulo Cruz

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar