Após quase três horas, Thiem derrota Djokovic e está na decisão do ATP Finals - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Após quase três horas, Thiem derrota Djokovic e está na decisão do ATP Finals

Compartilhe

 



O austríaco Dominc Thiem é o primeiro finalista do ATP Finals, disputado em Londres. Ele derrotou neste sábado (21) pela semifinal o sérvio Novak Djokovic por 2 sets a 1, parciais de 7-5, 6-7(10) e 7-6(5), após quase três horas de partida. Esta foi a vitória de número 300 da carreira do austríaco, que chegou pela segunda vez seguida a uma decisão de Finals.


O jogo teve apenas uma quebra de serviço, obtida por Thiem no primeiro set, que venceu por 7-5. O austríaco teve a chance de vencer a partida em sets diretos, mas desperdiçou quatro match points no tiebreak do segundo set e viu Djokovic reagir e empatar a partida. 


No tiebreak do terceiro set, foi a vez de Thiem conquistar uma grande reação. Após sair perdendo por 4-0, ele conquistou sete dos últimos oito pontos, obtendo a vitória. O austríaco espera agora o vencedor da segunda semifinal, que será disputada entre o russo Daniil Medvedev e o espanhol Rafael Nadal.


Koolhof/Mektic é a primeira dupla finalista do ATP Finals


Pela primeira semifinal da chave de duplas, o neerlandês Wesley Koolhof e o croata Nicola Mektic venceram o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4, em uma hora e treze minutos de jogo. É a primeira vez que a dupla chega a uma decisão de Finals.


Foto: Divulgação/ATP Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário