Últimas Notícias

Vitor Benite marca nove pontos em vitória do San Pablo Burgos sobre o Zaragoza na Liga ACB de Basquete



 

O San Pablo Burgos jogou sua primeira partida na liga espanhol de basquete masculino após o título da Champions League da FIBA e voltou com vitória por 100 a 86 em cima do Zaragoza em jogo atrasado da quarta rodada. com o resultado a equipe do ala armador Vitor Benite assumiu a quarta posição do campeonato com 3 vitórias em 4 jogos.


Benite teve uma atuação regular, atuando por 24 minutos e marcando 9 pontos e 3 assistências, mas acabou tendo um aproveitamento baixo nos arremessos (2 convertidos de 9 feitos). Alex Renfoe foi o cestinha do San Pablo Burgos com 19 pontos.


No final de semana, teremos o início da 5ª rodada com Murcia x Betis e Tenerife x Fuenlabrada no sábado (10) e Badalona x Bilbao e San Pablo Burgos x Baskonia no domingo (11).


foto: ACB/Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar