Últimas Notícias

Times de Samara e Duda Amorim vencem pela Champions League de Handebol

 



Três partidas abriram neste sábado (17) a quinta rodada da Champions League de Handebol Feminino. O principal destaque ficou por conta para os times das brasileiras Samara e Duda Amorim, que venceram suas partidas de virada.


Pelo Grupo A, o RK Rrim (SLO) venceu em casa o Bietigheim por 28 a 26, depois de ir para o intervalo perdendo por 16 a 12. A armadora Samara marcou 5 gols em 14 finalizações na partida. Este foi o primeiro triunfo da equipe eslovena no torneio. No outro jogo da chave, o Rostov (RUS) venceu em casa o Metz (FRA) por 30 a 26 e assumiu a liderança provisória com 7 pontos.


Também em casa, o Györi (HUN) derrotou o Ramnicu Valcea (ROU) por 38 a 31, depois de ir para o intervalo perdendo por 17 a 15. A armadora Duda marcou 1 gol na partida em 5 finalizações no jogo. A equipe húngara assumiu a liderança provisória do Grupo B com 8 pontos.


Jogos deste domingo (18/10):


Grupo A

CSM Bucareste (ROU) x Rail Cargo (HUN)

Esbjerg (DEN) x Vipers Kristiansand (NOR)


Grupo B

Podravka Vegete (CRO) x Odense (DEN)

Brest (FRA) x CSKA Moscou (RUS)

Borussia Dortmund (GER) x Buducnost (MNE)


Foto: Divulgação/EHF

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar