Últimas Notícias

Seattle Storm vence novamente o Las Vegas Aces e fica a uma vitória do título da WNBA




O Seattle Storm aumentou sua vantagem nas finais da WNBA ao vencer o Las Vegas Aces por 104 a 91 no jogo 2 disputado na bolha montada em Bradenton na Flórida e ficou muito próximo do título da temporada 2020. Foi mais uma partida em que as Storms dominaram do início ao fim e agora estão a uma vitória do título.


Breanna Stewart mais uma vez foi a cestinha do jogo, com 22 pontos. Aysha Clark e Natasha Howard fizeram 21 pontos cada e Sue Bird fez um duplo-duplo com 16 pontos e 10 assistências. Do lado de Las Vegas, A'Ja Wilson ficou com 20 pontos e Emma Cannon Angel McCoughtry- que agora é a oitava maior pontuadora em jogos de playoffs na história - fizeram 17 pontos cada.


O jogo 3 será na terça-feira (6) e é vencer ou vencer para o Las Vegas Aces se manter vivo na disputa pelo título e não ser varrido pelo Seattle Storm 


Foto: Twitter Seattle Storm

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar