Últimas Notícias

Seattle Storm faz 3 a 0 no Las Vegas Aces e é tetracampeão da WNBA




Não teve para ninguém nessa final de WNBA: O Seattle Storm venceu o jogo 3 na bolha montada na universidade de Bradenton na Flórida e varreu o Las Vegas Aces para ficar com o quarto título de sua história - Os outros títulos de Seattle foram em 2004, 2010 e 2018. E o jogo decisivo foi um atropelo de Seattle, uma vitória por 92 a 59.


O terceiro quarto foi decisivo para que as Storms saíssem vencedoras, com 32 pontos marcados contra 14 das Aces. O time de Las Vegas sentiu o golpe no último quarto e foi presa fácil para Seattle. Breanna Stewart foi mais uma vez a cestinha do jogo com 26 pontos. Sua grande atuação nas finais foi recompensada com o prêmio de MVP da decisão, eleita de forma unânime. 



Jewell Loyd foi outra jogadora de destaque nesse jogo 3 com 19 pontos e Sue Bird terminou o jogo com 5 pontos e 7 assistências e ficou com média de 11 assistências por jogo na final. Do lado de Las Vegas, a MVP da temporada regular A'ja Wilson marcou 18 pontos.


foto: Twitter Seattle Storm


 

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar