Últimas Notícias

Países Baixos derrota Grã-Bretanha em confrontos pela Pro League de Hóquei na Grama

 


A Pro League de Hóquei na Grama retornou neste meio de semana com o confronto entre as seleções de Países Baixos e Grã-Bretanha, com partidas nos dois gêneros disputada na cidade de Amstelveen (NED), com as seleções da casa levando a melhor.


No feminino, houve empate na primeira partida em 1 a 1, com Países Baixos vencendo no shootout por 3 a 1. Na segunda partida, as neerlandesas venceram no tempo regulamentar por 3 a 0. Com os resultados, a seleção feminina de Países Baixos está no topo da tabela com 20 pontos. Já a Grã-Bretanha está em sexto lugar com 6 pontos.


Já no masculino, os neerlandeses venceram as duas partidas disputadas, a primeira pelo placar de 1 a 0 e a segunda por 3 a 1. Com o resultado, a seleção masculina de Países Baixos está em segundo na classificação com 17 pontos, um a menos que a líder Bélgica. Já a Grã-Bretanha está na lanterna com 5 pontos.


A Pro League segue neste fim de semana com os confrontos entre Bélgica x Grã-Bretanha, que serão disputados na cidade de Bruxelas. 


Foto: Divulgação/FIH

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar