Últimas Notícias

Minas vence São Paulo/Barueri e está na semifinal do Troféu Super Vôlei




Uma semana após conquistar o título do Campeonato Mineiro de Vôlei feminino em 2020, a equipe do Minas Tênis Clube estreou com vitória no Troféu Super Vôlei, que está sendo realizado no ginásio do Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), 


O time minastenista enfrentou uma certa resistência da jovem equipe do São Paulo/Barueri, mas mostrou superioridade e venceu o duelo por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 22/25, 25/22 e 25/20. A central Thaisa foi eleita a melhor jogadora em quadra, com 18 pontos, e levou o Troféu Viva Vôlei. Já Danielle Cuttino foi a maior pontuadora do duelo, com 19 acertos.


Após o jogo, Thaisa disse que: '“Mesmo sendo jogadoras jovens sabíamos que seria um jogo difícil. Elas jogam soltas e sem reponsabilidade. Estão super certas e é realmente isso que elas têm que fazer nas partidas. Nos momentos cruciais conseguimos impor a nossa experiência. A canhota na saída é muito difícil de se marcar. É muito bom fazer jogos difíceis porque isso é treinamento também”, afirmou Thaisa.


Com a vitória, a equipe mineira garantiu vaga na semifinal da competição e vai enfrentar o Sesc/Flamengo, na sexta-feira (30), às 16h30.


Foto: INOVAFOTO/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar