Últimas Notícias

Melo e Kubot perdem para franceses e ficam com o vice de duplas em Colônia

 



O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot terminaram com o vice-campeonato do torneio de duplas ATP 250 de Colônia. Na decisão disputada neste domingo (18), eles foram superados pelos franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut por 2 sets a 0, com um duplo 6-4.


A parceria francesa conquistou o segundo título na temporada 2020. Juntos, eles foram campeões do ATP 500 de Roterdã. Já Nicolas Mahut conquistou o terceiro título de duplas no ano. Além das conquistas com Herbert, ele também foi campeão do ATP 250 de Marselha, ao lado do canadense Vasek Pospisil.


Esta foi a segunda decisão que a dupla Kubot/Melo disputou em 2020. No final de fevereiro, eles foram campeões do ATP 500 de Acapulco. A dupla vai disputa mais um torneio na cidade alemã na próxima semana, em que novamente serão os principais cabeças de chave. Eles vão enfrentar na estreia o israelense Jonathan Erlich e o monegasco Hugo Nys.


Surte +  Dupla de Marcelo Demoliner perde na final e fica com o vice em ATP 500 na Rússia


Foto: Reprodução

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar