Últimas Notícias

Luisa Stefani perde para japonesas e é eliminada da chave de duplas em Roland Garros

 



A brasileira Luisa Stefani e a estadunidense Hayley Carter deram adeus ao torneio de Roland Garros ao serem derrotadas neste domingo (4) pela dupla japonesa formada por Shuko Aoyama e Ena Shibahara por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-5, em uma hora e vinte minutos de partida.


No primeiro set, Stefani e Carter quebraram o saque das japonesas no quinto game, que devolveram a quebra logo em seguida. Aoyama e Shibahara obteram uma nova quebra no décimo game e fecharam o set em 6-4. O enredo do segundo set foi semelhante, com Stefani e Carter quebrando o saque das japonesas no terceiro game, que devolveram a quebra no game seguinte. A brasileira e a estadunidense novamente quebraram o saque no sétimo game, com as japonesas de novo devolvendo a quebra em seguida. 


No nono game, a partida foi interrompida por mais de uma hora em razão da chuva. No retorno, as japonesas quebraram o saque de Stefani e Carter no 12° game e fecharam o jogo com 7-5 na última parcial. Assim, Bruno Soares é agora o único brasileiro vivo no torneio de Roland Garros.


Surte +  Soares e Pavic vencem em três sets e chegam às quartas de final em Roland Garros


Foto: Divulgação/Facebook/Roland Garros


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar