Últimas Notícias

Los Angeles Lakers vence Miami Heat no jogo 4 e fica a uma vitória do título da NBA




 O Los Angeles Lakers deu um importante passo para conquistar o seu décimo sétimo título da NBA ao vencer o Miami Heat por 102 a 96 no jogo 4 das finais da NBA, que está sendo disputada na bolha montada no complexo da Disney em Orlando, na Flórida.


O Miami teve como principal reforço a volta de Bam Adebayo, que não jogou os jogos 2 e 3 por contusão. a presença do pivô ajudou a Jimmy Butler a dividir as responsabilidades na quadra deixando o confronto mais equilibrado nos dois primeiros quartos.


Mas no terceiro quarto, o Lakers tomou a dianteira e conseguiu manter uma vantagem, mesmo que pequena para a equipe de Miami até o fim do jogo. Para isso, contou com grande atuação de sua dupla LeBron James e Anthony Davis, que se destacaram no último quarto. Davis acertou uma bola de 3 decisiva e fez um toco monumental em Jimmy Bulter no minuto final que acabou selando o destino do jogo e o primeiro match point do Lakers, será na próxima sexta (10)





LeBron James foi o cestinha angelino com 28 pontos e quase conseguiu um triplo duplo com 12 rebotes e 8 assistências. Anthony Davis marcou 22 pontos, pegou 9 rebotes, deu 4 assistências e 4 tocos sendo decisivo no fim da partida. do lado de Miami, Jimmy Butler foi o grande nome com 22 pontos, 10 rebotes e 9 assistências. Tyler Herro com 21 pontos e Duncan Robinson, com 17 pontos foram os outros destaques do Heat.


foto: Mark J.Terril/AP

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar