Los Angeles Lakers vence Miami Heat no jogo 4 e fica a uma vitória do título da NBA - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Los Angeles Lakers vence Miami Heat no jogo 4 e fica a uma vitória do título da NBA

Compartilhe



 O Los Angeles Lakers deu um importante passo para conquistar o seu décimo sétimo título da NBA ao vencer o Miami Heat por 102 a 96 no jogo 4 das finais da NBA, que está sendo disputada na bolha montada no complexo da Disney em Orlando, na Flórida.


O Miami teve como principal reforço a volta de Bam Adebayo, que não jogou os jogos 2 e 3 por contusão. a presença do pivô ajudou a Jimmy Butler a dividir as responsabilidades na quadra deixando o confronto mais equilibrado nos dois primeiros quartos.


Mas no terceiro quarto, o Lakers tomou a dianteira e conseguiu manter uma vantagem, mesmo que pequena para a equipe de Miami até o fim do jogo. Para isso, contou com grande atuação de sua dupla LeBron James e Anthony Davis, que se destacaram no último quarto. Davis acertou uma bola de 3 decisiva e fez um toco monumental em Jimmy Bulter no minuto final que acabou selando o destino do jogo e o primeiro match point do Lakers, será na próxima sexta (10)





LeBron James foi o cestinha angelino com 28 pontos e quase conseguiu um triplo duplo com 12 rebotes e 8 assistências. Anthony Davis marcou 22 pontos, pegou 9 rebotes, deu 4 assistências e 4 tocos sendo decisivo no fim da partida. do lado de Miami, Jimmy Butler foi o grande nome com 22 pontos, 10 rebotes e 9 assistências. Tyler Herro com 21 pontos e Duncan Robinson, com 17 pontos foram os outros destaques do Heat.


foto: Mark J.Terril/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário