Últimas Notícias

López busca títulos e temporada especial no vôlei do Cruzeiro


O Cruzeiro (MG) tem como um dos principais reforços para a temporada, um dos destaques da nova geração do voleibol cubano. O ponteiro López, de 23 anos, chegou ao time mineiro há pouco mais de um mês em busca de títulos, e será uma das atrações do Troféu Super Vôlei, entre os dias 21 e 24 de outubro, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). 

Depois de um mês de treinos com o grupo comandado pelo treinador Marcelo Mendez, López mostra otimismo e motivação para a temporada. 

“Os treinos estão indo muito bem. Acredito que depois de quase seis meses sem jogar estamos fazendo um bom trabalho de adaptação e preparação para retornarmos o físico que tínhamos antes da pandemia. O início do Campeonato Mineiro foi bem promissor. Queremos evoluir jogo a jogo. Nessa semana vamos jogar a semifinal, a final e esperamos ganhar a competição”, disse López. 

O jovem atacante cubano aposta em uma boa apresentação da equipe celeste no Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, competição que abrirá o calendário nacional de clubes. 

“Espero ganhar o Troféu Super Vôlei, mas queremos evoluir como grupo e essa é a prioridade. Buscamos crescer e melhorar para chegarmos na Superliga na melhor condição possível. Temos que tirar o melhor de cada um para fazermos uma boa competição”, afirmou López. 

O ponteiro defendeu Cuba nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, e ajudou o time caribenho a ficar com a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. Na temporada passada, ele defendeu o UPCN, da Argentina, quando chamou atenção do técnico Marcelo Mendez durante a disputa do Campeonato Sul-Americano, em Contagem (MG).

Foto: Divulgação/Agência i7

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar