Últimas Notícias

Jonathan Caicedo vence a terceira etapa do Giro d'Italia; João Almeida assume a camisa rosa

 



O equatoriano Jonathan Caicedo venceu nesta segunda-feira (5) a terceira etapa do Giro d'Italia, a primeira de montanha desta edição, com largada na cidade de Enna e chegada no alto do Etna. Foi a primeira vez que o ciclista de 27 anos venceu uma etapa do circuito mundial.


Após pouco mais de quatro horas de prova, Caicedo completou os 150 km de percurso com 21 segundos de vantagem sobre o italiano Giovanni Visconti, segundo colocado. Já a camisa rosa agora está com o português João Almeida, segundo colocado na prova do contrarrelógio disputada no sábado (3). Ele tem o mesmo tempo que Jonathan Caicedo, que assumiu a camisa azul, dada ao rei da montanha.


A quarta etapa do Giro d'Italia vai ser disputada nesta terça-feira (6). Será uma etapa plana entre as cidades de Catania e Villafranca Tirrena, com um percurso total de 140 km.


Surte +  Confira como foi a etapa anterior do Giro d'Italia


Foto: Divulgação/Giro d'Italia

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar