Últimas Notícias

Jogo de Bia Haddad é interrompido e outros quatro brasileiros dão adeus ao Aberto do Porto

Beatriz Haddad Maia Porto W25

Fruto de uma agenda cheia com oitavas de individual masculino e feminino e jogos de duplas, a partida de Beatriz Haddad Maia precisou ser interrompida já na noite portuguesa quando estava atrás do placar pelas oitavas do W25 Porto. Ainda no fim da tarde, Laura Pigossi foi derrotada e deu adeus à competição, asssim como Rebeca Pereira, Oscar José Gutierrez e João Lucas Reis da Silva no torneio de duplas. 


Surte+ Luisa Stefani e Hayley Carter estreiam com vitória de virada em Roland Garros


Oscar Jose Gutierrez e João Lucas Reis da Silva foram eliminados pelo australiano Dayne Kelly e  finlandes Patrik Niklas-Salminen em sets diretos por 6-4 e 6-2 e nenhum brasileiro. No torneio individual, o português Gastão Elias, ex-top60 e o jovem americano Stefan Kozlov venceram pelas oitavas, enquanto o veterano alemão Mischa Zverev abandonou o jogo quando perdia por 6-3 e 3-1 para o convidado português Nuno Borges.


Laura Pigossi (407ª) caiu para a alemã Julie Niemeier por sets diretos, em parciais de 7-5 e 6-3. Vinda do quali, a brasileira ofereceu nove break points, perdendo quatro serviços e aproveitou apenas dois de quatro, nunca ficando a frente do placar nos 94 minutos de confronto.


Rebeca Pereira também abandonou a competição com uma derrota no torneio de duplas. Ao lado da chilena Barbara Gatica, elas caíram para as principais favoritas, a eslovaca Tereza Mihalikova e a indiana Ankita Raina por 6-3 e 6-4. 


Beatriz Haddad Maia (439ª), portanto, é a única representante do Brasil no W25 e M25 de Porto. Ela começou seu jogo bem tarde contra a espanhola Marina Bassols Ribera (379ª) e conseguiu disputar apenas 43 minutos, estando atrás do marcador por 4-2 40-40 quando o jogo foi adiado. 


É a terceira vez que elas se enfrentam no último mês, com vitória de Bia Haddad em 3 sets pelas quartas do W25 e Montemor-O-Novo e em 2 sets na semifinal do W15 de Porto semana passada.


A jogadora brasileira foi quebrada e 0 logo em seu game inaugural. Bia conseguiu devolver a quebra no quarto game, mas não manteve o saque e se viu atrás do marcador por 4-2. Ela chegou a salvar um break-point e empatar em 40-40 quando o jogo foi interrompido. 


Bia Haddad volta à quadra não antes das 8h, depois da primeira partida de quartas de final. Em caso de vitória ela encara rodada dupla diante de Julia Niemeier não antes das 10h30 e depois de uma partida pelas quartas de final masculina.


Surte+ Thiago Monteiro vence segunda em Roland Garros e alcança melhor desempenho em Grand Slams na carreira

Foto: Divulgação / Porto Open

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar