Últimas Notícias

Inglaterra vira sobre Bélgica e vence em terceira rodada da Liga das Nações de futebol



A Inglaterra conseguiu um grande resultado ao derrotar a Bélgica por 2 a 1 neste domingo (11) assumindo a liderança do grupo 2 da Liga das Nações de futebol da UEFA com sete pontos. Os belgas começaram melhor o jogo em Wembley com Lukaku abrindo o placar aos 15 minutos de jogo de pênalti. 


O English Team ainda empatou no primeiro também de pênalti, dessa vez convertido por Rashford. No segundo tempo, os ingleses jogaram melhor e viraram o jogo com Mount, que chutou e contou com o desvio de Alderweireld para encobrir Mignolet e dar números finais ao placar. No outro jogo do grupo, a Dinamarca atropelou a Islândia por 3 a 0 - gols de Sigurjonsson (contra), Erikssen e Skov.  Na quarta (14) a Inglaterra enfrenta a Dinamarca e a Islândia pega a Bélgica.


No grupo 1, Os Países Baixos pararam na Bósnia, que com grande atuação do goleiro Sehic que impediu o gol da vitória Neerlandês na estreia do técnico Frank De Boer, dianxo o jogo 0x0. Outro 0x0 do grupo foi entre Itália e Polônia. Os italianos lideram com 5 pontos, com Paises Baixos e Polônia com 4 quatro pontos cada em segundo. Quarta (14) teremos a quarta rodada com Itália e Países baixos e Suíça e Bósnia.


No grupo 3, França e Portugal ficaram no 0 a 0 e continuam a dividir a liderança do grupo, com 7 pontos cada. Os portugueses lideram por ter um saldo de gols melhor do que o dos franceses. Já Croácia venceu a Suécia por 2 a 1 - gols de Vlasic e Kramaric para os croatas e Berg para os suecos - ficou em terceiro com 3 pontos. Na quarta-feira, a Croácia enfrenta a França e Portugal enfrenta a Suécia.


No grupo 4, disputado no sábado (10), A Espanha venceu a Suíça por 1 a 0. gol de Oyatzabal, e se mantiveram na liderança do grupo com 7 pontos. Já a Alemanha venceu a Ucrânia por 2 a 1 - Gols de Ginter e Goretzka para os alemães e Malinovski para os ucranianos - e chegou aos 5 pontos. Na terça a Alemanha enfrenta a Suíça e a Espanha joga contra a Ucrânia.


Confira os resultados abaixo das ligas B,C e D:


Liga B


Grupo 1

Noruega 4x0 Romênia

Irlanda do Norte 0x1 Áustria


Grupo 2

Israel 1x2 República Tcheca

Escócia 1x0 Eslováquia


Grupo 3

Rússia 1 x 1 Turquia

Sérvia 0x1 Hungria


Grupo 4

Irlanda 0x0 País de Gales

Finlândia 2x0 Bulgária


Liga C


Grupo 1

Luxemburgo 2 x0 Chipre

Montenegro 2x0 Azerbaijão


Grupo 2

Armênia 2x2 Geórgia

Estônia 3x3 Macedônia do Norte


Grupo 3

Grécia 2x0 Moldávia

Kosovo 0x1 Eslovênia


Grupo 4

Cazaquistão 0x0 Albânia

Lituânia 2x2 Belarus


Liga D


Grupo 1

Ilhas Faroe 1x1 Letônia

Andorra 1x1 Malta


Grupo 2

Lietchenstein 0x1 Gibraltar


foto: Twitter/@england

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar