Últimas Notícias

Grêmio garante a ultima vaga para a próxima fase do Brasileirão Feminino

 



O Grêmio garantiu a oitava e última vaga para a próxima fase do Brasileirão Feminino. As Gurias Gremistas empataram sem gols nesta quarta-feira (14) contra o São Paulo, em jogo disputado na cidade de Cotia (SP) válido pela última rodada. O resultado foi suficiente para o tricolor gaúcho se garantir na fase de mata-mata.


Outras duas equipes chegaram na rodada final ainda com chances de classificação e até fizeram sua parte. O Flamengo derrotou o Avaí Kindermann por 2 a 1, enquanto o Cruzeiro goleou o Audax por 6 a 0. Apesar dos triunfos, os dois clubes deram adeus à competição.


Em confronto das duas melhores equipes da fase de classificação, o Corinthians derrotou o Santos por 1 a 0, com gol de Yasmin em cobrança de falta. Com isso, o Timão fechou a primeira fase com 14 vitórias em 15 partidas e nove pontos à frente das Sereias da Vila.


O Internacional fechou a primeira fase em terceiro lugar ao golear fora de casa o Minas Brasília por 4 a 1. Já a Ferroviária perdeu fora de casa para o São José por 1 a 0 e terminou em quarto lugar nesta fase. E o Palmeiras empatou fora de casa contra o Iraduba por 2 a 2, terminando a fase de classificação em quinto lugar.


Confrontos das quartas de final:


Corinthians (1°) x Grêmio (8°)

Ferroviária (4°) x Palmeiras (5°)


Santos (2°) x São Paulo (7°)

Internacional (3°) x Avaí Kindermann (6°)


Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar