Últimas Notícias

Grêmio empata com o São José e se complica no Brasileirão Feminino

 



Duas partidas abriram neste sábado (10) a penúltima rodada do Brasileirão Feminino. Na cidade gaúcha de Gravataí, o Grêmio tropeçou diante do São José, empatando por 1 a 1 e se complicando na tabela. A equipe paulista abriu o placar aos 10 minutos de jogo com Fernanda Tipa, de pênalti. O tricolor teve a chance de empatar ainda no primeiro tempo, também de pênalti, mas Karina desperdiçou a cobrança. O empate veio só no segundo tempo, com gol de Jane Tavares aos 12 minutos.


Com apenas um triunfo nos últimos seis jogos, as Gurias Gremistas foram a 23 pontos e ainda estão em oitavo lugar. Mas podem sair da zona de classificação, caso o Flamengo derrote o Palmeiras neste domingo (11). Já o São José soma 17 pontos e apenas cumpre tabela na última rodada.


Surte +  Pia Sundhage convoca Seleção Feminina de Futebol para período de preparação em Portugal


Em Belo Horizonte, o Cruzeiro derrotou o Minas Brasília por 2 a 0, com gols de Duda e Mariana no segundo tempo. Com 20 pontos ganhos, a equipe celeste ainda sonha com a classificação, mas pode ser eliminada ainda neste domingo com o triunfo do Flamengo. Já o Minas Brasília está em 12° lugar com 14 pontos e ainda está ameaçado pelo rebaixamento.


Jogos deste domingo (11/10):


Internacional x Audax

Avaí Kindermann x Iranduba

Santos x Vitória

Ponte Preta x Corinthians

Palmeiras x Flamengo

Ferroviária x São Paulo


Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar