Últimas Notícias

Equipe Olímpica Permanente volta a treinar no Centro de Treinamento da CBBoxe


Após seis meses longe de “casa”, a Equipe Olímpica Permanente do Boxe do Brasil voltou a treinar em seu Centro de Treinamento, localizado na cidade de São Paulo.

Os treinamentos se reiniciaram no último dia 21 de setembro, após a Coordenadoria em Vigilância de Saúde (COVISA) acolher o protocolo da CBBoxe de retorno aos treinos da Equipe e autorizou o retorno ao Centro de Treinamento Joerg Bruder. 

O protocolo da entidade prevê limitação de atleta por sessão de treinamento, com redução da capacidade do Centro de Treinamento para 30%; distanciamento; higienização; utilização de máscaras; medições diárias de temperatura e oximetria, dentre outros. Tudo com foco na segurança dos atletas. Além disso, todos os atletas e membros da Comissão Técnica foram testados (PCR e IGg).

A confederação teve ainda o apoio do Núcleo de Alto Rendimento Esportivo (NAR), que cedeu seu espaço externo, no mês de Setembro, antes da reabertura do CT para manter a preparação dos atletas. 

O boxe do Brasol está ativo na preparação dos atletas com 16 homens, 9 mulheres treinando. Os atletas têm o apoio de quatro treinadores e um preparador físico, além de dois fisioterapeutas, uma médica, uma psicóloga e uma nutricionista para manter um alto nível de preparação para Tóquio 2021.

Foto: CBBoxe

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar