Últimas Notícias

Em noite de Jimmy Butler, Miami Heat vence Lakers no jogo 3 das finais da NBA




O Miami Heat mostrou força e venceu o Los Angeles Lakers no jogo 3 das finais da NBA disputada na bolha no complexo da Disney em Orlando, em um confronto fundamental para a equipe se manter viva pela briga pelo título. A vitória de 115 a 104 fez o Miami diminuir para  2 a 1 série contra o Lakers.

Surte +


Foi uma partida em que o Heat dominou do início ao fim graças a um nome: Jimmy Butler. O ala infernizou a defesa do Lakers com infiltrações e não deixou o ataque aneglino funcionar dificultando a vida de Lebron James - que cometeu 8 erros de ataque - e cia.  Butler fez um triplo-duplo, com 40 pontos 11 rebotes e 13 assistências - terceiro jogador na história das finais a fazer um triplo-duplo com mais de 40 pontos. Tyler Herro e Kelly Olynyk também se destacaram com 17 pontos cada.


Do lado de Los Angeles, LeBron James foi o destaque com 25 pontos, 10 assistências e 8 rebotes. LeBron ultrapassou John Stockton e se tornou o segundo jogador com mais assistências na história dos playoffs. Kyle Kuzma e Markieff Morris fizeram 19 pontos cada e Anthony Davis, bem marcado, fez apenas 15 pontos.


O jogo 4 das finais da NBA será na terça-feira, às 22 horas horário de Brasília. Confira abaixo os melhores momentos da partida:




Foto: Twitter Miami Heat

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar