Em noite de Jimmy Butler, Miami Heat vence Lakers no jogo 3 das finais da NBA - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em noite de Jimmy Butler, Miami Heat vence Lakers no jogo 3 das finais da NBA

Compartilhe



O Miami Heat mostrou força e venceu o Los Angeles Lakers no jogo 3 das finais da NBA disputada na bolha no complexo da Disney em Orlando, em um confronto fundamental para a equipe se manter viva pela briga pelo título. A vitória de 115 a 104 fez o Miami diminuir para  2 a 1 série contra o Lakers.

Surte +


Foi uma partida em que o Heat dominou do início ao fim graças a um nome: Jimmy Butler. O ala infernizou a defesa do Lakers com infiltrações e não deixou o ataque aneglino funcionar dificultando a vida de Lebron James - que cometeu 8 erros de ataque - e cia.  Butler fez um triplo-duplo, com 40 pontos 11 rebotes e 13 assistências - terceiro jogador na história das finais a fazer um triplo-duplo com mais de 40 pontos. Tyler Herro e Kelly Olynyk também se destacaram com 17 pontos cada.


Do lado de Los Angeles, LeBron James foi o destaque com 25 pontos, 10 assistências e 8 rebotes. LeBron ultrapassou John Stockton e se tornou o segundo jogador com mais assistências na história dos playoffs. Kyle Kuzma e Markieff Morris fizeram 19 pontos cada e Anthony Davis, bem marcado, fez apenas 15 pontos.


O jogo 4 das finais da NBA será na terça-feira, às 22 horas horário de Brasília. Confira abaixo os melhores momentos da partida:




Foto: Twitter Miami Heat

Nenhum comentário:

Postar um comentário