Últimas Notícias

Rússia e Polônia ganham o Desafio Internacional de Tiro com Arco, realizado na Turquia



Arten Makhnenko (RUS) e Magdalena Smialkowska (POL) foram os vencedores do Desafio Internacional de Tiro com Arco, realizado na Antalya (TUR) até o domingo (4).

Mais de 100 arqueiros de 13 países estiveram presentes na competição. A ausência mais sentida foi a da equipe da Coreia do Sul. Arqueiros de Taiwan e Estados Unidos também não estiveram presentes.


Foi o primeiro torneio internacional da modalidade desde a paralisação das competições em virtude da pandemia do coronavirus.

Na competição feminina, Smialowska derrotou Sandra Cebrian (ESP) na final por 7-1 (26-22, 27-28, 27-27 e 28-27) para ficar com o título. O bronze foi para Lucilla Boari (ITA), que ganhou o duelo italiano contra Chiara Rebagliati (ITA) também por 7-1.

Já entre os homens, Makhnenko superou na final Alessandro Paoli por 6-4 (26-27, 27-25, 29-28, 26-28 e 30-29). Em outro duelo ítalo-russo, Galson Barzhazapov (RUS) derrotou Federico Musolesi (ITA) pelo placar de 7-1.

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar