Últimas Notícias

Com duplo-duplo de Marcelinho Huertas, Tenerife se mantém invicto na liderança da Liga ACB



O Tenerife continua sua temporada de sonho na Liga ACB. A equipe do armador brasileiro Marcelinho Huertas venceu a sexta seguida e se mantém como líder da liga espanhola de basquete. A vitória da vez nesse domingo (25) foi contra o Unicaja Málaga, por 86 a 79.


E o brasileiro teve grande atuação, fazendo um duplo-duplo com 16 pontos e 10 assistências. Huertas ainda pegou 5 rebotes nos 29 minutos em que esteve em quadra. Giorgi Shermadini e  Aaron Doornekamp foram os cestinhas do Tenerife com 22 pontos cada.



O confronto entre San Pablo Burgos de Vitor Benite e o Murcia de Augusto Lima e Rafa Luz que seria neste domingo (25) foi adiado para o dia 4 de novembro por conta de cinco casos de covid-19 da equipe de Burgos. Os nomes dos infectados não foram divulgados. 


foto: M.Pozo/ ACB Photo

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar