Últimas Notícias

Com atuação de gala de Vitor Benite, San Pablo Burgos vence Dijon e está na grande final da Champions League da FIBA




O San Pablo Burgos está na grande final da Champions League da FIBA e graças a um brasileiro. Vitor Benite comandou a equipe espanhola, que venceu o Dijon (FRA) por 81 a 67 e vai enfrentar o AEK na decisão do final 8 que está sendo disputado em Atenas (GRE)


O ala armador brasileiro marcou 25 pontos em 27 minutos e foi o cestinha do jogo. Benite teve um ótimo aproveitamento na linha dos 3 pontos acertando 5 das 7 tentativas, sendo decisivo no último quarto com 8 pontos nos cinco minutos finais. Ken horton foi outro grande destaque da equipe com 19 pontos e 10 rebotes.


Será a terceira vez nos últimas quatro edições da Champions League de basquete que uma equipe espanhol chega a final ( O Tenerife chegou a final em 2017 e 2019) Agora a equipe enfrenta os gregos do AEK que venceram o Zaragoza por 99 a 75.A partida será no domingo (4). Se o San Pablo vencer, será o primeiro título internacional da história do clube.


foto: FIBA/Divulgação


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar