Últimas Notícias

Cinco equipes garantem classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino

 



Seis partidas completaram no domingo (11) a penúltima rodada do Brasileirão Feminino, em que mais cinco clubes garantiram classificação para a fase de mata-mata, se juntando a Corinthians e Santos. Com isso, sete das oito vagas para a próxima fase já foram preenchidas.


Em Porto Alegre, o Internacional confirmou a vaga goleando o já rebaixado Audax por 9 a 0, com gols de Isa Haas, Jheniffer (2), Gabi Luizelli, Byanca Brasil, Layssa (2), Júlia e Mafê (contra). As Gurias Coloradas chegaram a 30 pontos e estão em terceiro lugar.


Em Araraquara, a Ferroviária venceu de virada o São Paulo por 2 a 1, com dois gols da Sochor, enquanto Gláucia marcou para o tricolor. A equipe atual campeã está em quarto na tabela com 29 pontos, enquanto o São Paulo está em sétimo com 26 pontos. As duas equipes garantiram classificação.


Em Santa Catarina, o Avaí Kindermann garantiu a vaga vencendo o Iranbuba por 3 a 0, com gols de Duda, Bruna e Lelê. O clube catarinense está em quinto lugar com 27 pontos. Com a derrota, o Iranbuba está matematicamente rebaixado para a Série A2 em 2021.


Surte +  Grêmio empata com o São José e se complica no Brasileirão Feminino


Na cidade de Itu, o Palmeiras derrotou o Flamengo por 1 a 0 e também conquistou sua vaga. O único gol da partida foi marcado por Bianca aos 8 minutos do segundo tempo. A partida teve dois pênaltis desperdiçados: Flávia, do lado rubro-negro e Carla Nunes, do lado alviverde. 


O Palmeiras está em sexto na tabela com 27 pontos. Já o Flamengo está em nono com 21 pontos e briga com o Grêmio pela última vaga na fase de mata-mata. O rubro-negro precisa vencer na última rodada o Avaí Kindermann em casa e torcer para que o tricolor gaúcho perca sua partida diante do São Paulo, fora de casa.


Em Campinas, o Corinthians goleou a já rebaixada Ponte Preta por 7 a 0 e confirmou o primeiro lugar da fase de classificação. Os gols foram marcados por Grazi (3), Gabi Portilho (2), Cacau e Paulinha. Já o Santos venceu em casa o também rebaixado Vitória por 1 a 0, com gol da Fran, e garantiu o segundo lugar. A última rodada será disputada na quarta-feira (14).


Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA



0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar