Últimas Notícias

CBV anuncia a tabela da Superliga de Vôlei 2020/2021


Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na quarta-feira (07) as tabelas da Superliga de Vôlei 2020/2021 nos dois naipes. A competição terá início no dia 31 de outubro com três jogos da primeira rodada masculina, enquanto a competição feminina começa um pouco depois, no dia 9 de novembro, com dois confrontos. 

Em ambos os naipes os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril. No masculino, a série decisiva será em 10, 17 e 21, também de abril. 

A Superliga Banco do Brasil 2020/2021 masculina contará com Apan/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Cruzeiro (MG), Taubaté (SP), Sesi-SP, Uberlândia (MG), Vôlei Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP) e Campinas (SP). 

O jogo que abrirá a competição no masculino no dia 31 de outubro será Itapetininga (SP) x Apan/Blumenau (SC), às 17h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).

No feminino, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Minas Tênis Clube (MG), Osasco (SP), Pinheiros (SP), Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP). 

O primeiro jogo do feminino reunirá Curitiba Vôlei (PR) e Osasco (SP), no dia nove de novembro, às 19h, no ginásio do Colégio Positivo, em Curitiba (PR).

Para conferir as tabelas, clique aqui para ver a masculina e aqui a da feminina.

Foto: Panamerica Press/ECP

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar