Últimas Notícias

CBDA lança Desafio Nacional Gigantes do Polo Aquático


A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, em parceria com a Federação Aquática Paulista e com a Liga Polo Aquático Brasil, lançou, nesta semana, o Desafio Nacional Gigantes do Polo Aquático. Esta será a primeira disputa virtual da modalidade organizada pelas entidades.

A competição tem o objetivo de motivar e promover atividades que estimulem a integração e outros valores da modalidade. A disputa será feita de forma virtual entre os dias 20 e 29 de outubro. Veja o regulamento completo aqui.

O Desafio Nacional Gigantes do Polo Aquático terá tarefas dadas por grandes nomes da história da modalidade no Brasil como Felipe Perrone, Slobodan Soro, Isa Chiappini, Marina Zablich, entre outros jogadores.

De acordo com o diretor de Polo Aquático da CBDA, João Santos, a ideia é fazer com que as atividades realizadas por ídolos do esporte motivem as categorias de base da modalidade.

“Devido ao longo período de pandemia, nossos atletas não participaram de nenhuma competição oficial em 2020. Queremos motivar os atletas das categorias de base e promover atividades que estimulem integração, motivação e outros valores do esporte. Vamos promover uma boa divulgação dos vencedores dos desafios”, disse João.

Os atletas farão e gravarão vídeos dos desafios. Os clubes enviarão para a FAP e para CBDA que analisarão. Não haverá taxa de inscrição. Os clubes deverão inscrever suas equipes até o dia 12 de outubro. Os resultados serão divulgados até o dia 31 de outubro.

Foto: Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar