Últimas Notícias

Campo Grande receberá a edição 2020 da Supercopa de Vôlei nos dois naipes


A cidade de Campo Grande (MS) receberá a elite do voleibol brasileiro nos meses de outubro e novembro. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta quinta-feira (01.10), a tabela da Supercopa 2020. 

A competição masculina acontecerá no dia 30 de outubro, às 21h30, e reunirá EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro (MG). Já a feminina terá o duelo entre Dentil/Praia Clube (MG) e Sesc RJ Flamengo (RJ) no dia seis de novembro, também às 21h30. As duas partidas serão disputadas no ginásio do Guanandizão.

A já tradicional disputa da Supercopa promove o duelo entre os atuais campeões da Superliga Banco do Brasil e da Copa Brasil. Como na última temporada a Superliga Banco do Brasil foi interrompida sem campeão, se classificaram as equipes mais bem classificadas no encerramento da competição, respectivamente, Dentil/Praia Clube (MG), no feminino, e EMS Taubaté Funvic (SP) no masculino. Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sada Cruzeiro (MG) ficaram com o título da Copa Brasil.

A Supercopa acontece desde 2015 e tem como atuais campeões o Dentil/Praia Clube, no feminino, e o EMS Taubaté Funvic, no masculino.

Masculino
30.10  Taubaté (SP) x Cruzeiro (MG), às 21h30, no Guanandizão, em Campo Grande (MS)

Feminino
06.11 Praia Clube (MG) x Sesc/Flamengo (RJ), às 21h30, no Guanandizão, em Campo Grande (MS)

Foto: Agência i7

1 تعليقات

  1. غير معرف17/11/20 9:50 ص

    Cadê o Rugby de CG MS e o tal Aquário do Pantanal tanta coisa esses sem vergonha desses políticos não melhoram na minha morena...

    ردحذف

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar