Atletas da Seleção Feminina de futebol se apresentam para início dos treinos em Portugal - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Atletas da Seleção Feminina de futebol se apresentam para início dos treinos em Portugal

Compartilhe



As atletas da Seleção Feminina de futebol começaram a se apresentar, na segunda-feira (19), para o início da preparação em Portimão, Portugal. Neste período de Data FIFA, entre os dias 19 a 27 de outubro, a técnica Pia Sundhage contará com jogadoras que atuam nos Estados Unidos, China e Europa. Entre as 21 convocadas, dezoito já estão concentradas com a equipe brasileira. 


As primeiras a se apresentar foram a atacante Millene e a defensora Rafaelle, já no sábado (17). Como vieram da China, a comissão técnica optou que chegassem com dois dias de antecedência para começarem a adaptação ao fuso horário. Treze atletas chegaram ao longo da tarde, e ainda nesta segunda, Giovanna e Kathellen integrarão o grupo. Liberada pela comissão técnica por questões pessoais, Marta estará com a equipe a partir do dia 23. 


Como parte do protocolo de segurança, ao chegarem no hotel, a comissão técnica e as atletas refizeram os exames de RT-PCR (Covid-19). Para detectar previamente possíveis casos de coronavírus, a delegação já havia feito os testes de Swab Nasal quatro dias antes da apresentação. 


Para o período de treinamentos, Pia contará com oito novidades sob seu comando: a goleira Daniele Neuhaus (Benfica - Portugal), a defensora Rayanne (Braga - Portugal), as meias Giovanna (Barcelona - Espanha), Laís (Apollon Limassol - Chipre) e Ana Vitória (Benfica -Portugal), além das atacantes Mylena (FC de Familicão - Portugal), Nycole( Benfica - Portugal) e Valéria (Madrid CFF - Espanha). Com as estreantes deste período de convocação, a técnica terá observado 62 atletas, em um ano e um mês de trabalho.

Foto: CBF/Laura Zago

Nenhum comentário:

Postar um comentário