Últimas Notícias

Argentina e Uruguai estreiam com vitória nas Eliminatórias da Copa do mundo de 2022



Começou na quinta (8) as eliminatórias sul-americanas da Copa do mundo de 2022, que será realizada no Catar. E as seleções bicampeãs mundiais Argentina e Uruguai estrearam com vitória, enfrentando Equador e Chile, respectivamente.


A celeste olímpica teve um jogo mais emocionante contra os chilenos no estádio Centenário em Montevidéu. Luis Suárez abriu o placar de pênalti - assinalado pelo VAR -para o Uruguai no primeiro tempo, mas Alexis Sanchéz empatou ara chilenos em belo toque na saída de Campaña. Quando o empate parecia estar definido, Maxi Gomez, que tinha saído do banco, soltou uma bomba sem chance para Arias e deu a vitória para o Uruguai por 2 a 1.


Já Argentina e Equador foi um jogo bem modorrento em La Bombonera em Buenos Aires. No jogo todo tivemos apenas 7 finalizações - 4 para os argentinos e 3 para os equatorianos. Um pênalti logo no início do jogo definiu a partida, com Messi concluindo com precisão para dar a vitória para os albicelestes por 1 a 0.


O terceiro jogo da quinta foi o que teve mais gols. Paraguai e Peru empataram por 2 a 2 em Defensores Del Chaco em Assunção. Angel Romero marcou os dois gols paraguaios e André Carrillo marcou os dois gols peruanos.


Nesta sexta (9), dois jogos encerram a primeira rodada. Colômbia e Venezuela se enfrentam em Barranquilla enquanto Brasil e Bolívia fecham a rodada na Arena Corinthians em São Paulo.


foto: Reuters/Raul Martinez

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar