Últimas Notícias

Yuri Mansur alcança o top 4 em concurso de saltos na França


O cavaleiro Yuri Mansur conquistou na sexta-feira (11) o quarto lugar no Concurso Internacional de Saltos no Hipismo CSI*4, realizado em St.Tropez (FRA).

Mansur, montando Ibelle Ask, zerou o percurso principal, mas cometeu um erro no jump-off, perdendo 4 pontos empatando com outros três conjuntos. Mas o brasleiro ficou com a quarta colocação pelo desempate do tempo, com a marca de 37.14s.

O vencedor foi Rodrigo Almeida (POR), montando Delvaux, após zerar o jump-off e ser o mais veloz, com o tempo de 39.39s. O pódio teve ainda Gregory Cottard (FRA) em segundo e Roberto Turchetto (ITA).

A prova teve outro brasileiro, Pedro Veniss, que ficou na 31ª colocação, com 13 pontos perdidos.

Foto: Divulgação



0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar