Últimas Notícias

Vitor Benite marca 10 pontos em vitória do San Pablo Burgos na Liga ACB




O San Pablo Burgos, time do ala armador Vitor Benite, conquistou mais uma vitória na Liga ACB de basquete. A equipe do brasileiro venceu o Gipuzkoa por 90 a 77 e agora está em sétimo no campeonato, com 2 vitórias em 3 jogos.

Surte +

Huertas sai vencedor no duelo de brasileiros em virada incrível do Tenerife em cima do Murcia na Liga ACB

Benite teve uma atuação regular na partida. Se nos lances livres ele foi impecável, 6 convertidos em 6 oportunidades, nas bolas de 3 ele deixou a desejar não convertendo nenhum dos 6 arremessos que tentou. No fim o brasileiro terminou com 10 pontos em 26 minutos jogados. O cestinha do San Pablo Burgos foi Theo McFadden, com 22 pontos. Do lado Gipuzkoa, Jaime Echenique marcou 18 pontos.


No outro jogo envolvendo brasileiros no dia, o pivô Felipe dos Anjos atuou 3 minutos na derrota do seu time, o Bilbao Basket, para o Barcelona por 82 a 64. Ele não marcou pontos e pegou 2 rebotes quando esteve em quadra.


A quarta rodada da liga espanhola será no próximo fim de semana. no sábado, o Bilbao Basket de Felipe dos Anjos enfrenta o Obradoiros. No domingo o Fuenlabrada de Leo Meindl enfrenta o Estudiantes; O Murcia de Rafa Luz e Augusto Lima enfrenta o Baskonia e o San Pablo Burgos enfrenta o Zaragoza. O Tenerife de Marcelinho Huertas folga na rodada.


foto: ACB/divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar