Últimas Notícias

Stan Wawrinka atropela Andy Murray e vai à segunda rodada em Roland Garros

 



O jogo mais esperado deste primeiro dia em Roland Garros acabou não sendo tão disputado quanto se imaginava, já que o suíço Stan Wawrinka precisou de apenas 1 hora e 37 minutos para vencer com facilidade o britânico Andy Murray por 3 sets a 0, avançando para a segunda rodada do torneio.


O primeiro set foi muito tranquilo para Wawrinka, que conseguiu quebrar o saque do Murray três vezes seguidas e fechou a set em 6-1. No segundo set, o suíço conseguiu uma quebra de saque no sexto game, na única oportunidade no set, e fechou a parcial em 6-3


Surte +  Nishikori vence batalha de cinco sets contra Evans e garante vaga na segunda fase de Roland Garros


No terceiro set, Wawrinka começou quebrando o saque do Murray, que teve três chances para devolver a quebra no game seguinte, mas não aproveitou. Melhor para o suíço, que obteve uma nova quebra no sétimo game e confirmou o seu saque em seguida, fechando a última parcial em 6-2.


Campeão em 2015 e décimo sexto cabeça de chave do torneio, Stan Wawrinka enfrenta na segunda rodada o alemão Dominik Koepfer, que derrotou o francês Antoine Hoang por 3 sets a 1, parciais de 6-2, 3-6, 6-1 e 6-1. Será o primeiro confronto entre eles no circuito.


Foto: Corinne Dubreuil/FFT


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar