Últimas Notícias

Silvana Lima e Ítalo Ferreira vencem competição amistosa realizada pela WSL no Brasil




Silvana Lima e Ítalo Ferreira foram os grandes vencedores do 'Onda do bem', torneio amistoso realizado na última sexta (18) pela WSL aqui no Brasil. A competição foi disputada em Ubatuba (SP), destino que se manteve em segredo até o dia da competição para evitar aglomeração de público, que segundo relatos, ainda compareceu de forma tímida no dia do evento.


Surfando à noite com pranchas de surfe com leds, os surfistas tiveram um pouco de dificuldade em realizar as manobras, mas no fim de tudo certo: “Só luto para ganhar troféus. Todos fizeram um ótimo trabalho hoje, e estou super orgulhoso de Jadson (André), Yago (Dora) e Miguel (Pupo). Eles me inspiram. ” Disse Ítalo Ferreira, atual campeão mundial e já garantido nos jogos olímpicos de Tóquio.


“Nunca surfei no escuro antes. Foi muito desafiador, mas não poderia estar mais feliz com meus resultados." disse Silvana Lima, que superou nomes como Chloé Calmon, Karol Ribeiro, Julia Duarte e Julia Santos.


Além da disputa entre profissionais, tivemos a disputa entre celebridades e por equipes. A equipe Rio formada por Yago Dora , Adriano 'Mineirinho' de Souza , Julia Duarte , Paulo Vilhena e Danni Suzuki venceu a prova por equipes e entre as celebridades, o ator e modelo Paulo Zulu venceu no masculino e a apresentadora de TV Érika Prado venceu no feminino.


foto: Reprodução/instagram

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar